segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeitura de Ipatinga está com inscrições abertas para cadastro de reserva para vagas de estágio

Foto: Prefeitura de Ipatinga / Divulgação
G1 dos Vales 

Oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Nutrição, Arquitetura e Informática; inscrições podem ser feitas até o dia seis de agosto.

Estudantes das áreas de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Nutrição e Arquitetura, e alunos dos cursos técnicos Administração e Informática, podem fazer inscrição para participar do cadastro de reserva para vagas de estágio na Prefeitura de Ipatinga. Os selecionados vão ficar à disposição para serem aproveitados quando surgir demanda de serviço nas secretarias municipais.

Os alunos de Administração e Serviço Social precisam cursar a partir do terceiro período. Já os alunos de Ciências Contábeis e Nutrição devem cursar a partir do quarto, e os alunos de arquitetura precisam a partir do sexto período. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser renovado por mais seis. Os selecionados vão receber uma bolsa de R$ 600. Para os cursos técnicos a bolsa-auxílio é de R$ 450.

O edital está disponível para consulta no site da prefeitura, as inscrições vão ser recebidas apenas pelo cadastro virtual. Os estudantes que não tiverem acesso a internet podem ir até o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, que fica no terceiro andar da prefeitura, na Avenida Maria Jorge São de Sales, 100, Centro. Os interessados têm até o dia seis de agosto para fazer a inscrição.

Os candidatos vão passar por uma prova de múltipla escolha com 20 questões, com conhecimentos básicos e específicos de cada curso. O resultado vai ser divulgado no Diário Oficial do município e no quadro de avisos do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos até o dia 20 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.