terça-feira, 23 de julho de 2019

Felipe Conceição comanda o América pela primeira vez em BH e busca deixar a lanterna

📷 Estévão Germano / Divulgação / América - Novo
técnico chega para comandar o Coelho
Hoje em Dia

Nesta terça-feira (23), às 21h30, América e Oeste fazem o famoso jogo de seis pontos no estádio Independência. Lanterna da competição, o Coelho está exatamente seis pontos atrás da equipe paulista na tabela de classificação e conta com o fator casa para conseguir sua segunda vitória no campeonato.

Se a expressão utilizada para denominar as partidas importantes entre equipes que aparecem próximas na classificação fosse compatível com a pontuação realmente distribuída no jogo, o América poderia igualar seu adversário em número de pontos caso vencesse a partida. No entanto, apesar da inegável importância da partida, quem vencê-la somará os mesmos três pontos de todas as outras partidas.

Desta forma, vencendo a partida e contando com a melhor combinação de resultados possíveis, o Coelho poderá alcançar no máximo a 17ª colocação ao fim da rodada, primeira ainda dentro da zona de rebaixamento e menos incômoda que a atual lanterna ocupada pelo alviverde.

Em sua primeira partida comandando o Coelho em Belo Horizonte, Felipe Conceição poderá repetir a equipe que entrou em campo no empate contra o Vila Nova, na última rodada.

América

Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Willian Maranhão; Matheusinho, Jonatas Belusso e Felipe Azevedo Técnico: Felipe Conceição

Oeste

Glauco; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Conrado; Thiuaguinho, Bonilha e Elvis; Roberto, Matheus Oliveira e Mazinho Técnico: Renan Freitas

Motivo: Campeonato Brasileiro Série B (11ª rodada)
Data: 23/07/2019
Estádio: Independência
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Auxiliado por: Michael Stanislau e André da Silva , ambos do RS
Transmissão: Canal Premiere

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.