📷 Divulgação |
“O sistema de MVNO é predominante na Europa, chegando a 82% do mercado de telefonia na Suíça, por exemplo. No Brasil, o setor de MVNO é o que mais cresce, com taxas anuais acima de dois dígitos, mesmo na atual situação econômica. E o Cruzeiro está saindo na frente e seguindo na direção do mercado europeu e que é tendência mundial”, declarou Ronaldo Yoshida, Diretor-Executivo da Dry Company do Brasil
Diretor Comercial e de Novos Negócios, Rene Salviano conta que o Clube enxergou uma oportunidade de negócio e buscou trazer o melhor para o torcedor celeste.
“Ao começarmos a estudar o sistema MVNO, sabíamos que era necessário oferecer um serviço de qualidade, atendendo às expectativas dos consumidores. E a Cruzeiro Celular chega assim, disponibilizando pacotes condizentes com os desejos dos clientes, sendo cada uma das modalidades pensadas em todos os tipos de consumidores”, destacou o dirigente.
“É mais uma forma de trazermos receitas para o Cruzeiro. Não teremos nenhum tipo de risco financeiro para o clube. Ao anunciarmos esse tipo de negócio, projetamos o futuro, visto que até 2021, 83% da população brasileira estará conectada no mundo online, e hoje temos apenas 24 MVNO’s em atuação no Brasil. É um mercado que irá se desenvolver bastante e temos o orgulho de o Cruzeiro estar inovando mais uma vez na busca de receitas”, complementou. (Com informações da Rádio Itatiaia e Cruzeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.