segunda-feira, 29 de julho de 2019

Uma chuva de gols na 1ª rodada: começou o Campeonato Amador de Açucena temporada 2019

Carlinhos foi o árbitro no  jogo entre Lagoa e
Pompéu, realizado no campo do Lagoa 
Começou neste domingo o Campeonato Amador de Açucena 2019. Uma realização da Prefeitura Municipal de Açucena. Uma rodada recheada de gols. Competição que nesta temporada tem a cobertura completa do FUTBLOG DO SORRISO – A maior mídia esportiva e informativa da região do Vale do Aço. Na sede/Açucena, aconteceram dois jogos.

O Serra Clube derrotou o Travessão pelo placar de 2 a 0. Um clássico local. O time da Ruinha jogando mais cedo no estádio José Lino, na sede, bateu o São Serrano por 5 a 0. Também pelo placar de 5 a 0 foi a vitória do União de Aramirim sobre o Brejaúba.

GALERIA DE FOTOS



O Barcelona foi outra equipe a estrear em grande estilo no Campeonato Amador de Açucena 2019. Uma goleada aplicada no Internacional pelo placar de 6 a 1. O jogo aconteceu neste domingo no campo de São Francisco. Também pelo placar de 6 a 1, Pompéu derrotou o Lagoa e o Santo Antônio bateu o São Pedro.

Já em um jogo marcado pelo equilíbrio, Mirante e Coqueiro ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. O Campeonato Amador de Açucena 2019 é disputado por 15 clubes, divididos em quatro grupos. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase.

Confira os resultados:
Serra Clube 2 x 0 Travessão
Ruinha 5 x 0 São Serrano
Barcelona 6 x 1 Internacional
Lagoa 1 x 6 Pompéu
Mirante 2 x 2 Coqueiro
União de Aramirim 5 x 0 Brejaúba
Santo Antônio de Naquinho 6 x 1 São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.