terça-feira, 11 de junho de 2019

Polícia procura por suspeitos de roubarem aproximadamente R$ 45 mil de idosos em Caratinga

A polícia procura por ao menos dois suspeitos de roubarem cerca de R$ 45 mil de um casal de idosos em Caratinga. Segundo a Polícia Militar, as vítimas, de 82 e 72 anos, tiveram a residência, no Bairro Limoeiro, invadida pela dupla na noite desse domingo (9). Os autores aproveitaram o momento que o idoso fechava o bar dele, que fica em frente à casa, para render a esposa; um dos homens estava armado.

Ainda segundo a PM, o casal foi amarrado e levado para o interior da casa, para não gritar por socorro. Durante a ação, os suspeitos levaram uma bolsa com a quantia em dinheiro, achada dentro de uma mala, no guarda-roupas do casal.

Segundo relato do idoso aos policiais, ele tinha a intenção de comprar um pedaço de terra em Sobrália, por isso guardava o dinheiro, e que ninguém tinha conhecimento da quantia guardada. A suspeita é de que a cuidadora das vítimas, que trabalha há cinco meses na casa, tenha descoberto o dinheiro e passado a informação aos autores do roubo.

A casa possui um sistema de monitoramento de câmeras, mas o casal afirmou não lembrar a senha de acesso, bem como o endereço da residência da cuidadora suspeita de ajudar no roubo. Os militares seguem em rastreamento nesta segunda-feira (10) para localizar os suspeitos do roubo. Informações do G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.