domingo, 23 de junho de 2019

Deputada Flordelis vai prestar novo depoimento sobre morte de marido

Reprodução / Internet 
A deputada federal Flordelis, do PSD do Rio, vai prestar um novo depoimento na próxima segunda-feira (24) na Delegacia de Homicídios. A polícia investiga todos que estavam na casa onde o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada, foi assassinado, no último fim de semana.

A defesa da deputada Flordelis, do PSD do Rio, disse que, apesar de a deputada ter a prerrogativa de escolher o dia e o local do depoimento, ela decidiu aceitar o convite da polícia porque quer colaborar com a investigação, e vai prestar um novo depoimento na segunda-feira. Informações do G1

Na sexta-feira (21), a delegada responsável pelo caso, Barbara Lomba, disse que todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime, e que conviviam com o pastor Anderson do Carmo, estão sendo investigadas.

“Nós não podemos descartar nenhuma pessoa do alcance da investigação. Então, todos que estavam na cena do crime, perto da cena do crime, que conviviam com a vítima de alguma forma, mesmo que não morasse na casa, estão dentro da investigação”, explica a delegada.

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado, na madrugada do último domingo (16), logo depois de chegar em casa. Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, confessou que deu seis tiros no padrasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.