sábado, 29 de junho de 2019

Manhã de sábado marcada por vitórias na base do Atlético

Foto: Agência Galo
A manhã deste sábado foi de vitórias das equipes Sub-20 e Sub-15 do Atlético.

Na partida que marcou a estreia do técnico Leandro Zago no comando da equipe, o Sub-20 venceu o Villa Nova por 1 a 0, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da categoria, no campo 4 da Cidade do Galo. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Giovani. Informações do Site Oficial do Atlético

Com o triunfo, o Galinho ocupa o 2º lugar na tabela de classificação, com 28 pontos, um a menos que o líder Uberlândia. São nove vitórias, um empate e duas derrotas.

O Alvinegro tem o melhor ataque da competição, com 35 gols, e uma das defesas menos vazadas, com apenas nove gols sofridos.

O atacante Guilherme é o artilheiro do torneio, com oito gols, seguido pelo meia Marquinhos, que marcou sete vezes.

Próximo jogo – o time Sub-20 volta a campo na próxima quinta-feira (04/07), para enfrentar o Fluminense, às 15h, no Sesc Venda Nova, pela 2° rodada do Brasileiro da categoria.

Pela primeira rodada da Copa 2 de Julho, o time Sub-15 goleou o Grapiúna por 7 a 0, em jogo realizado no CT do Barradão, em Salvador, na Bahia. Os gols foram marcados por Isaac (2), Yan, Levi, Vitor Hugo, Caique e Pedro Henrique.

A competição está sendo disputadas por 40 equipes, divididas em oito grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as oitavas de final.

O Galinho está no grupo B do torneio, juntamente com Vitória, Brausa-USA, Juazeiro e Grapiúna.

Tabela do Alvinegro na Copa 2 de julho:

29-06 – Atlético 7 x 0 Grapiúna
01-07 – 9h - Atlético x Juazeiro
02-07 -17h – Atlético x Brausa-USA
03-07 – 14h – Atlético x Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.