quarta-feira, 26 de junho de 2019

Otero comemora retorno e projeta conquistar títulos

Foto e informações: Site Oficial do Atlético 
Depois de um ano emprestado para o Al Wehda, da Arábia Saudita, o meia Otero está de volta ao Atlético. Otimista e contente pelo retorno, o venezuelano projeta a conquista de títulos pelo Galo em 2019 para fazer a festa do torcedor alvinegro.

“Estou muito feliz por estar de volta ao Atlético. Agradeço, primeiramente, à Massa Atleticana, pelo carinho e apoio que sempre recebi nesse ano que fiquei fora e, agora, essa recepção maravilhosa que tive dos meus companheiros. Estou muito feliz por isso e espero dar muitas alegrias para a torcida”, disse Otero.

“Agora, é entrar no ritmo de jogo dos meus companheiros e, depois, fazer o meu trabalho para ajudar os meus companheiros a ganharem esses jogos tão importantes para o clube”, acrescentou o meia.

Otero acredita que volta ao Galo como um jogador mais maduro e espera que essa experiência possa ajudar a equipe.

“Ganhei uma experiência importante na minha vida, na minha carreira, e estou aqui para somar e ajudar o clube a conquistar títulos. Venho para trabalhar, com humildade, como sempre fiz, assim vai continuar sendo o meu trabalho”, concluiu o venezuelano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.