domingo, 30 de junho de 2019

Cocais FC derrota o Recanto Verde fora de casa e carimba o passaporte para a final do Interclubes de Futebol Amador

Divulgação  - Cocais vence e está na final
RECANTO VERDE 1 X 3 COCAIS FC - INTERCLUBES DE FUTEBOL AMADOR

O Cocais FC foi até o campo do CAF em Coronel Fabriciano para enfrentar o Recanto Verde em jogo pelo Campeonato Interclubes de Futebol Amador. O Cocais saiu na frente com gol de Gabriel no primeiro tempo. O time era melhor no jogo até perder um jogador que acabou sendo expulso.

Maranhão recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o "chuveiro" mais cedo. O Cocais era pressionado, mas levou a vantagem mínima para o intervalo. No segundo tempo, o Cocais voltou seguro na partida, e mesmo com um a menos, ampliou a vantagem, e novamente Gabriel. Ele fez ótima jogada individual na linha de fundo e bateu cruzado sem chances para o goleiro. Em cobrança de escanteio, Alemão marcou contra.

O Recanto Verde diminuiria a contagem. Os donos da casa se animaram, mas ele (Alemão), que acabara de fazer contra, desta vez balançou a rede a favor, se redimindo. Ele fez o terceiro do Cocais. O Recanto até tentou fazer mais um gol e encostar no placar, mas, ficou nisso. O Cocais se classificou garantindo a primeira colocação e, devido a isso, terá a vantagem de decidir a finalíssima em casa, na Arena Cocais. A arbitragem do jogo no CAF foi de Diogo Aziz. No próximo domingo o Recanto Verde encara o Alameda em uma briga que vale vaga na final contra o Cocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.