terça-feira, 11 de junho de 2019

Jovens podem se inscrever para curso de qualificação profissional gratuito em Timóteo

Seguem até a próxima sexta-feira (14) as inscrições para o programa “Qualifica para o Mundo do Trabalho”, da Fundação Aperam Acesita, que vai selecionar 32 jovens, de 17 anos, para curso de qualificação profissional gratuito em Timóteo. O objetivo do curso é instruir os jovens para o mercado de trabalho, oferecendo ainda noções de empreendedorismo e geração de renda.

O programa vai ter duração de 250 horas e vai ser realizado entre os meses de julho e outubro. Durante o curso os alunos terão acesso a duas frentes de atuação: "Orientação profissional - Preparação para o mercado de trabalho" e "Uso das tecnologias e redes sociais". O presidente da instituição vê o programa "Qualifica" como uma oportunidade de transformar vidas e contribuir para o desenvolvimento social da cidade. "Se queremos cidadãos mais capacitados, engajados e conscientes no futuro, temos que investir na sua formação no presente", explica Venilson Vitorino.

Inscrições

Os interessados precisam ter 17 anos e cursar o ensino médio. A inscrição precisa ser feita pelo próprio candidato, que deve apresentar documento original de identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade, informar o número do cartão do SUS e levar uma foto 3x4. Informações do G1 dos Vales

As inscrições devem ser feitas presencialmente, entre 8h30 às 11h e das 14h às 17h, no endereço Alameda 31 de Outubro, 500 - Centro. Os candidatos vão passar por dinâmica de grupo e entrevista. As demais fases da seleção serão informadas pela empresa aos candidatos.

Para outras informações sobre o curso e a programação do processo seletivo, os candidatos podem ligar no telefone (31) 3849-7002 ou através do Site da Fundação Aperam Acesita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.