quinta-feira, 7 de março de 2019

Torcedores do Atlético-MG são agredidos e assaltados após derrota na Libertadores, em BH

Foto: Pedro Ângelo/G1
Autores chegaram dizendo que eram de uma torcida organizada do Cruzeiro, dizem vítimas. Ninguém foi preso.
Quatro torcedores do Atlético-MG, com idades entre 13 e 24 anos, foram espancados e assaltados, no Bairro Candelária, na Região de Venda Nova, na noite desta quarta-feira (6). 

O crime aconteceu após o jogo do time mineiro contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas disseram que aproximadamente 15 homens, que estavam em três carros, participaram do ataque. Eles já teriam chegado ao local agredindo com chutes e socos.

Quando os jovens já estavam caídos no chão, os suspeitos levaram as camisas do Atlético, tênis, celulares e bonés das vítimas.

Uma delas relatou que os autores chegaram dizendo que eram de uma torcida organizada do Cruzeiro. Os homens fugiram em direção à Estação Venda Nova.

Duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Risoleta Neves, uma para a Unidade Pronto Atendimento (Upa) Venda Nova e a outra não precisou de atendimento médico. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.