quinta-feira, 7 de março de 2019

Scooby Doo, é você, meu filho? Cão invade jogo, marca atletas e "morde" quem o retira; vídeo

Foto: Antônio Assis / FAF
Árbitro ignorou e deixou partida rolar enquanto "visitante" roubava a cena no segundo tempo da partida entre Fast e Nacional, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense

O Fast Clube se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Amazonense na noite desta quarta, ao empatar em 1 a 1 com o Nacional. Mas a partida teve um ingrediente a mais. Um cachorro entrou durante a partida, fez marcação acirrada nos jogadores e ainda tentou morder o único corajoso que o tirou de campo.

O detalhe é que o árbitro da partida, Ivan da Silva Guimarães Júnior, foi informado do pequeno intruso no gramado, mas ignorou os alertas dos jogadores e mandou o jogo seguir. Quem conseguiu pegar o cãozinho foi atacante do Nacional, Ray. O "visitante" ainda tentou mordê-lo, assim como o fez contra o administrador do estádio.

A invasão do gramado ocorreu aos 36 minutos do segundo tempo, logo após o Nacional empatar a partida. Primeiro ele chegou perto do lateral Gelvane, do Fast, que tomou um susto e avisou o árbitro.


Depois, o companheiro de time, Rafael Borges, tentou pegar o "Scooby" baré e também alertou, mas não foi ouvido. Mas o cachorro ainda deu sua contribuição. Enquanto a jogada rolava pelo setor de ataque direito do Nacional, ele acompanhou na corrida, pela esquerda, Caio John, do Fast, e Guilherme, do Nacional.

Na súmula da partida, o árbitro não registrou o caso.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.