quarta-feira, 13 de março de 2019

Jogadora com passagem pela Seleção Brasileira é a mais nova contratação do Cruzeiro

Site oficial / Cruzeiro 
Apontada como uma das grandes das promessas do futebol feminino nacional, a amazonense Micaelly Brazil é o novo reforço do Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro A-2 e do Mineiro da categoria.

A atleta de 18 anos já está em Belo Horizonte, onde realiza exames médicos, clínicos e testes físicos. Em breve começará os treinamentos com as novas companheiras. A meio-campista comentou sobre a alegria de vestir a camisa estrelada e sonha com muitas conquistas.

“Chego no Cruzeiro para ajudar o grupo da melhor forma possível. Espero aprender muito aqui. Quero agradar a torcida da melhor forma possível. Estou disposta a lutar com muita vontade e honrar esse manto azul até o fim”, disse.

Micaelly é natural da cidade de Autazes, a 130 km de Manaus, onde começou no futsal. Para chegar à capital amazonense, a atleta precisa revezar a viagem entre barco e carro. Em 2016 foi jogar entre os profissionais pelo Iranduba, time de Manaus, naquela temporada que terminou entre os semifinalistas do Brasileiro feminino. Em 2017 se transferiu para o Sport-PE, onde assinou seu primeiro contrato profissional.

Seleção Brasileira

Aos 16 anos, Micaelly foi o destaque da Seleção sub-17 que disputou Mundial da Jordânia, em 2016. A meio-campista também teve passagens para Seleção Sub-20 e é umas das apostas para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Além disso, Micaelly teve duas convocações para a seleção principal para períodos de treinamentos na Granja Comary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.