sexta-feira, 1 de março de 2019

Ipatinga FC volta a decepcionar em casa, fica no empate com o CAP Uberlândia e segue sem vencer no Módulo II

Reprodução
Jogando em pleno estádio Ipatingão, o Ipatinga FC mais uma vez deixou seus torcedores decepcionados. Uma noite de atuação ruim e empate sem gols (0 a 0) com o CAP Uberlândia. O jogo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O torcedor que compareceu ao estádio Ipatingão esperava que o time comandado pelo técnico Gilmar Estevam desse uma resposta positiva, mas mesmo com a estreia do novo comandante, o Tigre não passou de um empate com o CAP Uberlândia. Um 0 a 0 amargo para quem precisava e muito de uma vitória.

Reprodução / FMF

O Ipatinga ainda não conseguiu vencer na competição, somando agora duas derrotas e dois empates. O Ipatinga segue na lanterna do Módulo II, com apenas 2 pontos ganhos - estando a 6 pontos do líder - América, de Teófilo Otoni. O Ipatinga voltará a campo no sábado, às 18h30, no Uberabão, contra o Uberaba.

América pula para a liderança

No outro jogo da noite, o América, de Teófilo Otoni, empatou com o Democrata, de Governador Valadares, em Teófilo Otoni, por 2 a 2. Richard Henrique e Yuri marcaram os gols do América; Mamita e Valle fizeram em favor do Democrata. O América é o novo líder do Módulo II.

Reprodução / FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.