sexta-feira, 8 de março de 2019

Imprensa argentina se rende ao Cruzeiro dentro e fora de campo

Reprodução - Cruzeiro deixou o vestiário
organizado e limpo após a partida
O Cruzeiro estreou com vitória pela Copa Libertadores da América na noite desta última quinta-feira, vencendo a equipe do Huracán pelo placar de 1 a 0 no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires.

A vitória contra o Huracán foi muito comemorada pelos torcedores da Raposa. O placar foi mínimo, mas com sabor de goleada para o torcedor celeste que assistiu ao jogo pelo Facebook Watch, conforme destacado pelo site oficial da Conmebol.

O Cruzeiro tornou-se o primeiro clube do futebol brasileiro a ter uma partida transmitida pela Conmebol via Facebook. A imprensa da Argentina se rendeu a atuação em especial do goleiro Fábio, além de ter dado destaque para o meia Rodriguinho, que foi o autor do gol do jogo. O goleiro Fábio foi destaque no diário Olé, como uma muralha na partida, com grandes defesas. Já Rodriguinho também recebeu vários elogios por parte da Imprensa da Argentina. 

O Olé fez inclusive um balanço das atuações do jogador contra equipes do país. além de destacar os jogadores e a atuação celeste na vitória por 1 a 0, o diário Olé fez menção a atitude do Cruzeiro após a partida no estádio Tomás Adolfo Ducó, ao limpar todo o vestiário. Conforme a informação destacada, o diário Olé comparou a atitude do Cruzeiro com o Talleres de Córdoba, quando na oportunidade havia visitado a equipe do São Paulo no Morumbi e também deixado o vestiário organizado e limpo após a partida.

2 comentários:

  1. Continue assim Parabéns Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  2. Isso tem acontecer sempre cruzeiro cabuloso sempre se destacando fora e dent
    re de campo!

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.