sábado, 9 de março de 2019

Contadora e cantora Renata de Faria morre em acidente na BR - 262 em Manhuaçu

Reprodução / Portal Caparaó
A contadora e cantora Renata Linche de Faria, 31 anos, morreu em um acidente de trânsito no KM 32 da BR - 262, no trecho conhecido como Tobogã, entre Manhuaçu e Reduto, na tarde desta sexta-feira, 08/03.
Renata seguia no sentido Manhuaçu para Reduto. Ela dirigia um veículo Saveiro e, ao tentar fazer uma manobra para retorno, acabou sendo atingida fortemente por uma carreta que descia sentido ao Espírito Santo. “Perdemos uma jovem com um futuro promissor em decorrência desse acidente. Aparentemente, ela foi fazer uma manobra de retorno e não prestou atenção de forma adequada no fluxo de trânsito e foi colhida pelo veículo de grande porte, levando a mesma a óbito no local”, detalhou o policial rodoviário Federal Edson Rhodes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram que a vítima estava sem vida. Eles acompanharam a retirada do veículo e do corpo de Renata.

A jovem era moradora de Manhuaçu e cantava em diversos eventos e restaurantes da cidade e região. Muito carismática e querida por todos que a conheciam, Renata era contadora e também voluntária em projetos de igreja.

Portal Caparaó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.