sexta-feira, 8 de março de 2019

Caso Jane Cherubim: vítima segue internada e namorado é procurado pelas Polícias de MG e ES

Reprodução - Jane Cherubim
No dia Internacional da Mulher o pedido é por Justiça. O fim de qualquer impunidade para quem comete um crime contra uma mulher.

Nesta semana, uma ação covarde, brutal e cruel contra Jane Cherubim, de 36 anos, foi tema de reportagem na grande mídia. A imagem que circulou pela internet e cedida pela família da vítima é de uma mulher com o rosto irreconhecível diante das agressões, segundo ela, desferidas pelo namorado, Jonas Amaral.

A vítima segue internada em um hospital em Carangola. Conforme publicação do Jornal Gazeta Online, em entrevista concedida pelo médico, José Anchieta Pereira, curador da Casa de Caridade, "o caso dela foi um trauma cranioencefálico grave, chegou muito machucada, com a face desfigurada”.

Reprodução - Jonas 
Enquanto a vítima se recupera, as Polícias Militar e Civil de Minas Gerais e Espírito Santo seguem nas buscas por Jonas e novas informações vão surgindo no processo. Vítima e autor trabalhavam numa choperia aos fins de semana, em Dores do Rio Preto, no Sul do Espírito Santo.

A imagem do circuito de segurança do estabelecimento mostra o carro de Jonas deixando o local na madrugada de segunda-feira (4). Depois disso, segundo a polícia, Jane foi espancada pelo companheiro e abandonada em uma estrada. Jonas Amaral ainda enviou uma mensagem de áudio para a mãe de Jane num tom de desabafo.


Na sequência, os irmãos de Jane começam as buscas e ela é encontrada muito machucada, seminua, sem as peças íntimas, machucada da cabeça aos pés, segundo familiares. O casal estava junto há um ano e meio. Em depoimento à polícia, o irmão de Jane disse que ela nunca se queixou do namorado, mas que ele tinha muito ciúmes.

(Com informações do Super Canal Caratinga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.