segunda-feira, 18 de março de 2019

Capitão Henrique e Marquinhos Gabriel destacam força da Raposa e projetam próximos compromissos

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro - Capitão Henrique (detalhe)
Passado o fim do jogo entre Tupi e Cruzeiro, em que o clube celeste derrotou o time da casa por 3 a 0, em Juiz de Fora-MG, Henrique e Marquinhos Gabriel fizeram uma análise sobre o comportamento da equipe na partida. O capitão cinco estrelas chamou a atenção para a entrega dos atletas e também comentou sobre a preparação para as próximas fases do Campeonato Mineiro.

“Nós lutamos o tempo todo. Tivemos um bom domínio de jogo e com tranquilidade construímos o placar. Poderíamos até sair com um resultado ainda mais elevado. Mas saímos de cabeça erguída e contentes. Todo o elenco está de parabéns”, afirmou o camisa 8.

“Estamos chegando em um momento em que a competição está se afunilando. Vamos nos preparando cada vez mais, ganhando mais força para que possamos cada vez mais estar melhores e conquistar o nosso maior objetivo, que é o título”, finalizou.

Em campo logo no primeiro tempo em substituição ao meia Rafinha, Marquinhos Gabriel falou sobre a oportunidade dada pelo técnico Mano Menezes. O camisa 20 foi destaque em lances com o atacante Fred durante o segundo tempo do confronto.

“A gente tem que se manter concentrado o tempo inteiro, não importa se começamos jogando ou não. As oportunidades podem aparecer em momentos inesperados, como foi o caso de hoje. Estamos sempre atentos no banco para que possamos estar preparados a qualquer momento para ajudar a equipe”, citou.

Site oficial / Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.