segunda-feira, 18 de março de 2019

Agente penitenciário é baleado e tem arma roubada no Ribeiro de Abreu, em BH

Google Street View
Um agente penitenciário de 29 anos foi baleado de raspão na cabeça ao sair de casa para trabalhar, na manhã deste domingo (17), no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que sobreviveu, teve sua arma roubada depois de reagir à tentativa de homicídio.

O caso aconteceu por volta das 5h30 da manhã, quando o agente penitenciário saiu de casa para pegar expediente no Presídio Presidente Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de BH. Segundo a vítima, uma moto com dois ocupantes subiu sua rua e passou por ele. Logo depois, o veículo retornou em sua direção e foram efetuados disparos, sendo que um atingiu a têmpora direita.

A vítima trocou tiros com os criminosos e entrou novamente para casa, onde foi socorrida pela esposa e por vizinhos. O padrasto acionou a polícia, informando que o tiro havia acertado a cabeça. Consciente, o agente penitenciário foi encaminhado para o Hospital João XXIII e contou que os criminosos também roubaram sua arma, uma pistola semiautomática Taurus, calibre 38, que ficou caída ao chão após a troca de tiros.

Viaturas da PM saíram pela região em rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado.

Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.