quarta-feira, 6 de março de 2019

Antes de jogo com o Cerro, Atlético destaca faixa: "O Mineirão é nosso"

Reprodução
O Cruzeiro considera o Mineirão como a "Toca 3", conforme define seus torcedores por meio de uma faixa gigante em dia de jogos do time estrelado. 

Antes do duelo desta quarta-feira pela Copa Libertadores contra a equipe do Cerro Porteño, os torcedores do Atlético estenderam uma faixa no estádio dizendo: “O Mineirão é nosso”, em tom de provocação ao rival. 

Enquanto o Atlético enfrenta a equipe do Cerro Porteño no estádio Mineirão, o Cruzeiro está na Argentina para enfrentar o Huracán. O Atlético que não atua no estádio Mineirão há cerca de um ano e meio, enquanto que o Cruzeiro, é o principal mandante no estádio. O Galo por costume manda seus jogos no Estádio Independência e decidiu na Copa Libertadores da América fazer suas partidas no Gigante da Pampulha. 

Para esta partida no Mineirão, o Atlético espera contar com forte apoio de seus torcedores para conseguir um bom resultado logo no primeiro jogo válido pela fase de grupos da competição sul-americana. O Atlético que passou pela fase pré-Libertadores antes de chegar a fase de grupos. Na pré-Libertadores, o Atlético encarou dois clubes uruguaios: Danubio e Defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.