segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Uma atitude solidária do Palmeiras! Equipe paulista arcará com viagem de volta do Galvez-AC

Reprodução/SporTV

Clube acreano fez uma linda campanha na Copa São Paulo, mas não tinha recursos para voltar para casa


Um gesto lindo do Palmeiras. Muito além do futebol. Uma atitude de quem vai além do futebol. Uma atitude de quem se sensibiliza com o próximo. O Galvez-AC fez uma campanha linda na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas esbarrou no alviverde paulista, ficando assim de fora da fase seguinte. O time acreano está de parabéns pela campanha estupenda.

Eu ouvia recentemente na Rádio Difusora Acreana, programa brilhantemente comandado pelo narrador Deise Leite, um dos maiores da região, que o Galvez-AC havia seguido para São Paulo na base do arriscar. O time não tinha passagem para voltar e estaria em uma luta para conseguir alguma parceira que fosse para ajudá-los, pois bem, não conseguiram.

Depois de uma campanha fantástica na Copinha, surpreendendo a muitos, o Galvez-AC acabou eliminado pelo Palmeiras e veio o ponto de interrogação, como já dizia o Chapolin Colorado: E agora? Quem poderá nos defender? O Palmeiras se apresentou e disse: Eu. A repórter Lívia Laranjeira publicou em uma de suas redes sociais o seguinte:

"Depois de vencer e avançar pras oitavas da Copinha, o Palmeiras decidiu arcar com os custos da viagem de volta do Galvez para o Acre. O clube se sensibilizou com a história, entrou em contato com eles no hotel e decidiu ajudar. Estão acertando os detalhes".

O técnico do Galvez desabafou ao final do jogo em que foram derrotados pelo Palmeiras por 3 a 0:

"A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase", disse Oziel Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.