quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

América é líder isolado ao vencer Tombense; Galo goleia URT. Três empates no interior.

Foto: João Zebral/América-MG

Confira como foi a abertura de mais uma rodada 


O Campeonato Mineiro teve a realização da abertura de sua quarta rodada nesta quarta-feira. Mais cedo, em Divinópolis, Guarani e Caldense ficaram no empate por 0 a 0. Em Juiz de Fora, Tupi e Villa Nova não saíram do empate por 1 a 1. Os gols saíram apenas na etapa final. Gabriel aos 23 minutos colocou o Villa em vantagem; Marcus Vinícius aos 39 minutos igualou para o time de Juiz de Fora. Outro empate foi entre Patrocinense e Tupynambás, em Patrocínio, também por 1 a 1. O veterano Ademilson abriu o placar em favor do Tupynambás aos 44 minutos do primeiro tempo; Val Barreto aos 22 minutos do segundo tempo igualou em favor do time da casa.

Em Tombos, em um jogo muito movimentado, o América bateu o Tombense por 2 a 1, e segue líder da competição, chegando aos 10 pontos ganhos. Quem largou em vantagem foi o time da casa, Tombense, com gol de Cássio Ortega, aos 26 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aconteceu o empate do América-MG, por meio do atacante Júnior Viçosa, aos 43 minutos. No segundo tempo, parecendo filme do primeiro, o América marcou o gol da virada aos 43 minutos novamente.

Já em casa, o Atlético bateu a URT por um sonoro placar de 4 a 0. Ricardo Oliveira aos 24 minutos e aos 32 do primeiro tempo, além de Jair aos 10 minutos do segundo tempo e Chará aos 39 decretaram o triunfo alvinegro no Independência. A rodada será complementada com o duelo entre Boa Esporte e Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h, em Varginha.

Classificação


Classificações Sofascore Resultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.