quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Com placar simples, Democrata vence VEC no segundo amistoso de preparação para o Módulo II

Democrata-GV/Divulgação

Gol da Pantera foi marcado por Erick Gladiador, aos 40 minutos do segundo tempo; foi a primeira vez que as duas equipes profissionais de Governador Valadares se enfrentaram


A Pantera segue em pré-temporada visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, 30, dia do aniversário de 81 anos de Governador Valadares, Democrata e Valadares Esporte Clube se enfrentaram no Estádio José Mamudd Abbas, o Mamudão.

Foi a primeira vez que os dois times profissionais da cidade jogaram um contra o outro, e a Pantera levou a melhor, com vitória por 1 a 0. O gol foi do atacante Erick Gladiador, aos 40 minutos da etapa final. O Democrata jogou com o terceiro uniforme, azul, para homenagear a cidade.

O primeiro tempo foi de poucas chances, com o Democrata tendo desperdiçado a maior delas, em cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Saulo, do VEC. Na etapa final, a Pantera desperdiçou diversas oportunidades de marcar, quase sempre parando no arqueiro adversário.

A equipe conseguiu marcar após uma cobrança de escanteio, quando a bola sobrou dentro da grande área para Erick empurrar para o gol, e fazer a festa dos torcedores que acompanharam o jogo, mesmo com forte calor na cidade.

Este foi o segundo amistoso de preparação da equipe nesta temporada. A equipe empatou com o Real Noroeste-ES, em Tarumirim, onde a equipe fez a primeira parte da sua pré-temporada. O Democrata estreia no Módulo II no dia 9 de fevereiro, contra o Athletic, em São João Del Rei.

https://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/com-placar-simples-democrata-vence-vec-no-segundo-amistoso-de-preparacao-para-o-modulo-ii.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.