terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Expectativa de bons jogos neste meio de semana pelo Campeonato Mineiro

Foto: Mourão Panda/América-MG

América é o líder da competição 


Após a realização da terceira rodada, o Campeonato Mineiro aponta o América na liderança, somando 7 pontos ganhos, com o Cruzeiro na segunda colocação somando os mesmos 7 pontos ganhos. A quarta rodada começa nesta quarta-feira com a realização de cinco partidas. O líder América enfrenta o Tombense, em Tombos, às 21h30. O América goleou o Tupi por 5 a 0 na rodada passada e o Tombense empatou com a URT, em Patos de Minas, por 1 a 1. Para o time da Zona da Mata, o jogo em casa vai ser dos mais motivantes, após a vitória diante de seus torcedores, no duelo contra o Atlético, quando venceram por 1 a 0. Mais um jogo em casa e contra outro time da capital. 

Em Divinópolis, no Farião, o Guarani encara nesta quarta-feira a equipe da Caldense, às 17h15, sendo o primeiro jogo a iniciar na rodada. O time de Poços de Caldas será comandado pelo técnico interino Zezito, após a saída de Ito Roque, do comando do time depois de mais um mal resultado. 

O Tupi por sua vez vai em busca da reabilitação. O time de Juiz de Fora enfrentará o Villa Nova, às 20 horas, no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Tupi vem de uma derrota para o América por 5 a 0, no estádio Independência, no último final de semana. Já o Villa Nova, conseguiu seu primeiro ponto na competição, ao empatar com a equipe do Guaraní pelo placar de 0 a 0, jogando no estádio Castor Cifuentes, e tenta o primeiro triunfo. 

Já às 21 horas, acontece o duelo entre Patrocinense e Tupynambás, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. A equipe do Tupynambás vai em busca da reabilitação depois de ter perdido em casa e de goleada para a equipe do Boa Esporte pelo placar de 5 a 0, em casa. A Patrocinense por sua vez jogando diante de seus torcedores busca o resultado positivo para seguir nas cabeças da competição. A equipe de Patrocínio é a terceira colocada somando 6 pontos ganhos ganhos e dependendo da combinação de resultados na rodada pode terminar até mesmo na liderança da competição. 

A quarta-feira tem ainda o Atlético em campo. Bola rola às 21h30, contra a URT, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 no clássico de domingo. A URT empatou com o Tombense pelo mesmo placar. Na quinta-feira, às 20h, o fechamento da rodada, com o duelo em Varginha, entre Boa Esporte e Cruzeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.