![]() |
CBF/Divulgação |
Brasil estreia contra a Bolívia
A Conmebol sorteou, nesta quinta-feira (24), os grupos da Copa América 2019, que será realizada entre junho e julho, no Brasil. O sorteio dos grupos aconteceu no Centro Cultural Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contou com a presença dos representantes de diversos países, dirigentes, ex-jogadores e a sociedade em geral.
A Seleção Brasileira, cabeça de chave do Grupo A, conheceu os seus adversários na primeira fase: Peru, Venezuela e Bolívia, sendo esta última seleção o adversário na estreia da Copa América, no Morumbi, no dia 14 de junho, às 21h30.
Confira os grupos da Copa América 2019:
Grupo A: Brasil, Peru, Venezuela, Bolívia
Grupo B: Argentina, Colômbia, Paraguai, Qatar
Grupo C: Uruguai, Chile, Japão, Equador.
O estádio do Morumbi será o palco da abertura, enquanto o Maracanã receberá a decisão da competição.
Demais sedes:
Porto Alegre (Arena do Grêmio), Belo Horizonte (Mineirão) e Salvador (Arena Fonte Nova). São Paulo também será representada pela Arena Palmeiras. As semifinais vão acontecer na Arena do Grêmio e Mineirão. A competição será disputada entre 14 de junho e 7 de julho de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.