quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Boa Esporte x Cruzeiro: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #4

Foto: Régis Melo 

Veja escalações, desfalques, pendurados e arbitragem para a partida desta quinta-feira.


Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentam às 20h desta quinta-feira (30) no Estádio Municipal de Varginha em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo diante de uma pedreira, o time da casa tenta embalar no campeonato após aplicar uma surpreendente goleada de 5 a 0 no, então líder, o Tupynambás. Já o Cruzeiro tem a chance de reassumir a liderança do campeonato com uma equipe modificada em relação a que empatou com o Atlético-MG no domingo.

Boa Esporte - Técnico: Tuca Guimarães
O Boa Esporte tenta encontrar um equilíbrio no campeonato. Após começar o estadual levando goleada do Atlético-MG e falhando na zaga contra o Guarani-MG, a equipe desencantou e aplicou uma goleada de 5 a 0 no Tupynambás na última rodada. A tendência é que o técnico Tuca Guimarães mantenha praticamente a mesma equipe que deu certo na última partida para enfrentar a pedreira que é o Cruzeiro.

Para este jogo, o único desfalque deverá ser o volante Allan, que se machucou na última partida. Para o lugar dele, o provável substituto deverá ser Gabriel Vieira.

Provável time: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando Fonseca e Tsunami; César Sampaio, Allan e Gindre; Jayme, Gustavo Henrique e Kaio Cristian.

Desfalques: Allan (machucado)

Cruzeiro - Técnico: Mano Menezes
Já o Cruzeiro deverá ter uma equipe modificada em relação ao clássico com o Atlético-MG. Alguns titulares deverão ser poupados da partida, com a oportunidade de jogadores considerados suplentes serem titulares. A Raposa tenta se manter na briga pela liderança do Estadual, já que tem sete pontos, e a invencibilidade na temporada. São duas vitórias (Guarani-MG e Patrocinense) e um empate (Atlético-MG). Mano terá de mudar a defesa, já que Dedé foi expulso no clássico. Murilo deve entrar em seu lugar.

Provável time: Fábio; Orejuela, Léo, Murilo e Egídio; Lucas Romero, Ariel Cabral e Jadson (Renato Kayzer); Robinho, Thiago Neves e Sassá (Fred).

Desfalques: David (edema na coxa esquerda) e Dedé (suspenso)

Ronei Cândido Alves apita, auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Fabiano Jesus da Silva.

https://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/campeonato-mineiro/noticia/boa-esporte-x-cruzeiro-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-jogo-da-rodada-4.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.