terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Paolo Guerrero de volta ao batente no Internacional

Guerrero já tem data para estrear e treinar com o grupo do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Informação publicada pelo site Gazeta Esportiva, sobre Paolo Guerrero


Do correspondente Cesar Esteves


A direção do Internacional confirmou nesta terça-feira pela manhã através do seu site oficial que depois de uma consulta formal à Wada e Fifa teve a confirmação que Paolo Guerrero estará apto a jogar em 5 de abril de 2019. O centroavante poderá iniciar o período de treinamentos com o restante do grupo no dia 5 de fevereiro.

Contratado ano passado, o peruano teve revogada a sua liberação de atuar pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) porque havia sido pego no exame antipoding no jogo entre Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia. Durante a fase de grupos, Guerrero disputou dois jogos e fez um gol.

Dessa forma, Guerrero ficará à disposição dos três jogos da primeira fase da Libertadores e na reta final do Gauchão. A estreia do Internacional na competição intercontinental ocorre no dia 6 de março sem adversário definido.

https://www.gazetaesportiva.com/times/internacional/guerrero-comeca-a-treinar-no-inter-na-proxima-semana/

Confira a nota emitida pelo Inter

O Sport Club Internacional comunica que, após consulta formal à Wada e FIFA, recebeu a confirmação que o atleta Paolo Guerrero estará apto para jogar a partir de 5 de abril de 2019. O jogador iniciará o processo de treinamentos com o grupo principal no dia 5 de fevereiro, onde poderá integrar todos os trabalhos normalmente, seguindo a norma regulamentar a respeito do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.