terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Flamengo quer pagar parcelado, mas Cruzeiro quer dinheiro à vista para bater o martelo no caso Arrascaeta

Foto: Washington Alves/Light Press

Há possibilidade do uruguaio ser anunciado ainda nesta terça-feira como novo reforço do Flamengo


A novela em torno de Arrascaeta ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. O Flamengo chegou nos 13 milhões de euros nos 50% que o Cruzeiro tem em parceria com o Supermercado BH. O repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, destaca que, o Cruzeiro negociaria à parte as dívidas com os dois clubes uruguaios (Defensor e Atenas).

Uma segunda reunião entre representantes de Cruzeiro, Flamengo e Arrascaeta teria ocorrido nesta terça-feira na cidade de Montevidéu, onde Arrascaeta está, com a expectativa da negociação ser concretizada e ele seguir para o Flamengo. O maior impedimento ao anúncio sair o quanto antes seria a forma de pagamento por parte do Flamengo ao Cruzeiro. Os mineiros querem o dinheiro à vista. O Flamengo quer pagar parcelado.

O Cruzeiro esteve representado pelo empresário André Cury na reunião que aconteceu em Montevidéu. A nova oferta oferecida pelo Flamengo foi aceita pela Raposa que quer receber o valor à vista e não parcelado conforme proposto pelo Flamengo. Segundo informações do portal UOL Esporte, o desfecho pode ocorrer ainda nesta terça-feira com Arrascaeta sendo confirmado como novo reforço do Flamengo para a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.