segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Campeonato Setor 6 de Timóteo aponta Vale Verde líder e três já garantidos na fase seguinte

Jogo entre Implacável e Vale Verde

Falta apenas uma vaga 


A última rodada da primeira fase do Campeonato Setor 6 de Timóteo foi movimentada e estão quase definidos os quatro semifinalistas da competição. Faltando somente um jogo, que está atrasado desde a primeira rodada, onde será definido os dois último classificados.

Vale Verde e Ana Moura já estão classificados. No sábado a tarde, o Tuning Car perdeu para o Cascavel, por 2 a 1, no campo do São Cristóvão. No mesmo dia, o Democrata venceu o Ana Moura por 5 a 3, no campo do Novo Tempo, e vai com força total no último jogo, atrás de sua classificação.

No único jogo do domingo, o Implacável recebeu o líder Vale Verde, e ficaram empatados pelo placar de 1 a 1, com o gol do Vale Verde sendo feito pelo jogador Lucas Torres, em cobrança de pênalti; pelo Implacável o gol foi feito pelo jogador Cruzeiro, em cobrança de falta. O último jogo restante para ser realizado, Implacável x Democrata, irá decidir os cruzamentos da semifinal, lembrando que o Implacável só precisa de um empate e para o Democrata somente a vitória interessa.

A classificação está assim:

Vale Verde 5 jogos 13 pts

Ana Moura 5 jogos 9 pts

Tuning Car 5 jogos 6 pts

Implacável 4 jogos 5 pts

Democrata 4 jogos 4 pts

Cascavel 5 jogos 4 pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.