segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Após a realização da quarta rodada, Ipatinga e América dividem a liderança do Mineiro Feminino

Créditos: FMF/Divulgação

A equipe de futebol feminino do Ipatinga Futebol Clube segue avassaladora no Campeonato Mineiro da categoria nesta temporada. 

O Tigre venceu a equipe do Esporte Clube MHM por 3 a 0 no último sábado, dia 13, no Estádio Ipatingão. O resultado deixa a equipe do Vale do Aço na liderança da competição somando 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, já que chegou à sua quarta Vitória em quatro jogos disputados. 

Tábata e Fernanda 
O ataque do Ipatinga já marcou 33 gols e a defesa sofreu apenas um, com saldo de 32 gols. Os gols da vitória do Ipatinga na partida foram marcados por Tábata e Fernanda. As jogadoras não vacilaram e colocaram a bola na rede do time visitante. Tábata foi o grande destaque da partida anotando duas vezes contra a equipe adversária. 

O próximo jogo do Ipatinga na competição será no próximo domingo, às 16 horas, contra o Manchester Futebol Clube, no campo do Aliança Esporte Clube, em Confins. Destaque ainda na rodada para a goleada do América que aplicou 6 a 0 sobre a equipe do Nacional. O destaque na partida ficou para Vanessa que balançou a rede três vezes. 

Dilene anotou duas vezes e Maria Eduarda complementou em favor do time da capital. O América é o vice-líder da competição somando os mesmos 12 pontos do Ipatinga, mas perde no critério desempate. Na próxima rodada a equipe do América vai enfrentar o Betis de Ouro Branco, às 10 horas da manhã de domingo, dia 21, no campo do Baleião, em Belo Horizonte.

Resultados da rodada:
Viçosa 3 x 5 Manchester 
Real 1 x 2 Betis 
Ipatinga 3 x 0 MHM 
Nacional 0 x 6 América

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.