sábado, 20 de outubro de 2018

Athletic vence o Valério, garante vaga na final da Segundona e acesso para o Módulo-II 2019

Crédito: FMF/Divulgação
Depois de empate (0 a 0) em São João del-Rei, Valério e Athletic voltaram a se enfrentar na tarde deste sábado pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro Segunda Divisão.

Além de vaga na final, valia a vaga para o Módulo II 2019. Uma luta pelo acesso.

CONFIRA COMO FOI O LANCE A LANCE DO JOGO

O Athletic abriu o placar com Caaporã ainda no primeiro tempo. Cassiano empatou em cobrança de pênalti para o Valério no segundo tempo. 

Porém, Igor Badio colocou a bola na rede, fazendo o segundo do Athletic, garantindo a vitória por 2 a 1.

O público do jogo em São Gonçalo do Rio Abaixo: 1.216 torcedores;  renda: R$ 14.320,00.

O Athletic venceu o duelo contra o Valério que vinha até então invicto na competição. Uma derrota apenas, mas que acabou custando o acesso do time de Itabira.

O jogo quando estava empatado por 1 a 1 caminhava para as penalidades, quando apareceu curiosamente um jogador itabirano, o atacante e artilheiro Igor Badio. Mandou a bola para o fundo do gol e sacramentou a vitória e o acesso do time de São João del-Rei. Badio teve passagem pelo Valério.

O Athletic aguarda para a decisão do título o vencedor de Coimbra e Araxá que irão se enfrentar neste domingo. O Coimbra venceu por 2 a 0 na partida de ida da semifinal. Desse duelo sairá o segundo finalista e mais uma equipe que vai carimbar vaga no Módulo II 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.