quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Em jogo com lances polêmicos, River vira na etapa final e elimina o Grêmio da Libertadores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Uma noite para o torcedor do Tricolor esquecer 


Tudo encaminhava para mais uma final do Grêmio em Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, jogando contra a equipe do River Plate na Arena, o time gaúcho acabou sendo eliminado da competição sul-americana ao ser derrotado de virada por 2 a 1. 

Uma partida cercada por lances polêmicos. A equipe do River Plate jogava melhor quando o Grêmio conseguiu abrir o placar com gol de Leonardo aos 35 minutos do primeiro tempo. O Grêmio foi para o intervalo com uma grande vantagem já que havia vencido do estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelo placar mínimo e jogava por um empate para avançar a grande final. 

Porém, no segundo tempo, as coisas não foram do jeito que o torcedor gaúcho, que lotou a Arena, queria. O Grêmio não apresentou um bom futebol e acabou sofrendo a virada para a equipe argentina. O primeiro gol da equipe do River Plate e do empate foi marcado por Borré aos 36 minutos - houve muita reclamação por parte dos jogadores da equipe do Grêmio - alegando toque na mão do jogador do River. 

Já aos 49 minutos do segundo tempo, pênalti marcado em favor da equipe da Argentina, após consultar o árbitro de vídeo. O uruguaio Andrés Cunha acatou e assinalou a penalidade em favor do time visitante. Pity Martínez bateu e colocou a bola na rede, garantindo o triunfo em favor da equipe do River Plate que aguarda para a grande final o vencedor de Palmeiras e o rival Boca Juniors. No jogo de ida no La Bombonera, o Boca Juniors venceu o Palmeiras por 2 a 0 e joga com uma boa vantagem nesta quarta-feira na Arena, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.