terça-feira, 30 de outubro de 2018

Alecrim derrota o Visão Celeste e garante vaga na final do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão

Crédito: Maria Clara Mayumi / FNF
A equipe do Alecrim está na grande final do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão depois de ter vencido o Visão Celeste de Parnamirim pelo placar de 3 a 0, na tarde desta terça-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O Visão Celeste havia vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0. Já nesta terça-feira, o Alecrim foi atrás do resultado e conseguiu reverter a vantagem da equipe adversária. O primeiro gol do Alecrim no jogo saiu ainda no primeiro tempo, através de Anderson, camisa número 11. 

Veio a etapa final, e Ronaldo camisa número 10 colocou a bola na rede aos 14 minutos, ampliando para o Alecrim: 2 a 0. O resultado que já garantiria a equipe do Alecrim na finalíssima. O que já estava bom poderia ficar ainda melhor. 

Foi o que aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo quando Ronaldo marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do Alecrim liquidando a fatura em 3 a 0. O Alecrim aguarda o vencedor do confronto entre Palmeira de Goianinha e Mossoró. No confronto, o Palmeira de Goianinha venceu na ida por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.