segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Na Arena, mão cheia do Cocais sobre o Tentasorte

Cocais 
O Cocais FC recebeu o Tentasorte na Arena e aplicou uma goleada na equipe adversária: 5 a 0. O placar não reflete o que foi o jogo: muito disputado. Quem assustou primeiro foi os visitantes no início da partida. 

O sistema defensivo do Cocais estava atento e mostrando eficiência. Em boa triangulação no ataque, o Cocais marcou com Tavinho, depois de assistência milimétrica de Gilson. E a assim terminou a primeira etapa. Cocais na frente. De volta ao segundo tempo, o jogo era pegado. Os dois times buscando o gol a todo instante. 

O Cocais com o veterano Adriano Mulão ampliou, depois do cruzamento de Adilson. Mulão subiu mais que todos e marcou de cabeça. O gol que deu tranquilidade ao time da casa. Diogo fez o terceiro. 

Os visitantes tiveram a chance de diminuir em um contra-ataque, mas esbarrou no goleiro do time da casa. Vinicius marcou o quarto gol em uma chute muito forte. Afonso fechou o placar: 5 a 0 em favor do Cocais. Destaque para Nandinho no sistema defensivo. Márcio foi o árbitro da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.