quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Segundo repórter, técnico Roberto Gaúcho desconversa sobre possível interesse do Ipatinga FC

Divulgação
Nos últimos dias surgiram rumores de uma possível contratação do técnico Roberto Gaúcho e do seu auxiliar no Valério, o ex-atacante Marcelo Ramos, por parte do Ipatinga FC - que vai disputar o Módulo-II 2019.


Ambos com passagem marcante como jogadores do Cruzeiro, vem fazendo um belo trabalho pelo Valério - clube que depois de uma grande campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão - está na semifinal e brigando pelo acesso. Na tarde desta quarta-feira, o time de Itabira visitando o Athletic, de São João Del-Rei, pelo jogo de ida da semifinal.

Quem passar garante acesso e vaga na finalíssima contra Coimbra ou Araxá. Roberto Gaúcho quando perguntado na última segunda-feira sobre o interesse do Ipatinga FC desconversou, segundo informações do repórter Pedro Abílio, da Rádio Itabira.

Mas, pelo que ficou no ar, caso não haja uma renovação de contrato com o Valério, pode haver algum desfecho da Dupla (Roberto Gaúcho e Marcelo Ramos) com o Tigre do Vale do Aço. Segundo informações ainda do repórter da rádio itabirana, o interesse do Ipatinga de fato há.

Roberto Gaúcho tem contrato com o Valério até 10 de novembro. O treinador definirá sua situação após a Segundona, quando pretende conversar com a diretoria do Valério com relação a renovação ou não de seu contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.