quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Athletic recebe o Coimbra no primeiro duelo da decisão da Segunda Divisão Mineira

Crédito: Athletic 
Nesta quarta-feira acontece o primeiro jogo da grande final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Athletic recebe no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, a equipe do Coimbra.


O Athletic conseguiu a vaga na grande decisão e acesso para o Módulo II 2019 depois de passar pela equipe do Valério. A equipe do Coimbra por sua vez conseguiu chegar à final e garante o acesso para o Módulo II em 2019 depois de ter eliminado a equipe do Araxá.

O jogo desta quarta-feira está programado para às 15 horas e promete. O jogo de volta acontece no próximo sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 16 horas.

Vale destacar que as duas equipes apostam em seus artilheiros para se dar bem nessa grande final. Pelos lados da equipe do Athletic está Igor Bádio. Já pela equipe do Coimbra, o destaque fica para Bruno Mineiro. Os dois jogadores são os principais goleadores da competição.

ACOMPANHE EM TEMPO REAL LANCE A LANCE DESSE JOGÃO AQUI NO FUTBLOG DO SORRISO. A partir de 15h vamos contar tudo para os amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.