sexta-feira, 13 de abril de 2018

Promessa de jogão entre Sevale e Esplanada em Vargem Alegre; Talismã visita o Resgate

Foto: Reprodução / Facebook

Domingo de mais uma rodada pelo Supercampeonato Regional de Inhapim. O que não vai faltar é emoção e jogos de arrepiar. Em Vargem Alegre, o Sevale encara o Esplanada, de Caratinga. Os dois times contando em seus elencos com jogadores rodados pelo futebol regional e pelos gramados do futebol brasileiro, quando defenderam clubes profissionais.

O Sevale conta com os laterais Márcio Gabriel e Arnold (ambos com passagem pelo Ipatinga), o atacante Parrão (também já vestiu a camisa do Ipatinga) e Muller (estava no Desportivo Brasil-SP).

Já o Esplanada conta com jogadores como Geovane Lage, Denilson, Thiago Viggiano, Juninho Bom Jesus, Taffarel, entre outros. Há toda uma expectativa criada quanto a essa partida. O jogo terá a arbitragem de David William, que será auxiliado por Elias Gonçalves e Júlio César "Sassá". Mesário será Márcio Rodrigues. Jogão em Vargem Alegre, domingo, às 10h15.

Também às 10h15, teremos: Pingo D'água x Juca Antônio, em Pingo D'água, com a arbitragem de William Pechara, sendo auxiliado por Gilmar Silva e Pedro Henrique. Mesária será Maria Regina.

Representante de Belo Oriente, o Talismã vai até Vale Verde encarar o Resgate, às 15h15. No mesmo horário: 14 FC de Naque x Juventus, em Naque; Social x Tabajara, em Itanhomi, e Novo Horizonte x Ajax, em um grande clássico em Ipaba - jogo que terá a arbitragem de David William, sendo auxiliado por Elias Gonçalves e Júlio Cesar "Sassá". Mesária será Adriana Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.