sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ingressos esgotados para a decisão de domingo no Mineirão

14:06 06/05/2016
José Dias Sorriso

No próximo domingo, iremos conhecer o campeão do Campeonato Mineiro 2016. O Atlético encara o América, às 16:00, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A expectativa é de casa lotada. Cerca de 60 mil ingressos colocados à venda já estão esgotados. 

O jogo de ida foi vencido pelo América pelo placar de 2 a 1, no estádio Independência, o que obriga o Atlético a vencer o adversário por um placar simples para ficar com a taça, devido ter feito a melhor campanha na primeira fase. 

Para essa partida, o técnico Diego Aguirre ainda não tem a equipe do Atlético definida - fazendo um certo mistério. 

Já no América, a situação é a mesma, com Givanildo Oliveira definindo o time apenas minutos antes da decisão. A equipe precisando apenas de um empate para ficar com o título e quebrar o jejum de 15 anos.


Informações do Site Oficial do Atlético-MG:

Os portões do estádio ficarão abertos somente até 15 minutos do segundo tempo. A partir desse momento, a entrada de torcedores não é mais permitida.

- A entrada de menores nos estádios onde se realizam disputas futebolísticas está condicionada às determinações legais. Conforme prevê o estatuto do torcedor, todas as crianças, de qualquer idade, só terão acesso ao estádio portando ingresso.

- Meia entrada – Os ingressos de meia entrada necessitam de apresentação da respectiva documentação na entrada ao estádio.

- Para estudantes, documento com foto, identidade estudantil e comprovante de matrícula e/ou comprovante de pagamento de mensalidade de 2016 e / ou declaração de frequência emitida pela instituição de ensino.

- Para maiores de 60 anos e menores de 12, Carteira de Identidade e/ou Certidão de Nascimento.