sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mourinho concede sua primeira entrevista no Manchester United

15:47 27/05/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/
Twitter
O português José Mourinho concedeu a sua primeira entrevista como novo treinador do Manchester United. Ele falou a MUTV, não escondendo a sua alegria por mais uma vez trabalhar em um grande clube do futebol mundial.

''Mou'' chegou em tom de elogios aos torcedores do clube e disse que o objetivo é títulos, conforme sempre foi na sua meta de trabalho. Mourinho chega para substituir o holandês Louis Van Gaal, que fracassou em sua passagem pela equipe de Old Trafford. 

''Estou pronto para este desafio. Estou orgulhoso. Honrado. Mal posso esperar pelo dia 7 de julho para ir para o gramado e trabalhar. Sinto-me muito bem. Acredito que esta oportunidade chega no momento certo da minha carreira. O Manchester United é um clube para o qual precisa de estar preparado, porque é a forma como eu chamo um gigante. Os clubes gigantes precisam dos melhores treinadores. Os torcedores sabem o que podem dar e aquilo que podem receber de mim. A relação com os fãs é muito importante", disse o treinador português.