quinta-feira, 26 de maio de 2016

Divulgada a tabela e o regulamento da Segunda Divisão Mineira

09:38 26/05/2016
José Dias Sorriso


Foi divulgada nesta quarta-feira (25), pela Diretoria de competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol, os jogos e o regulamento do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2016. Conforme a informação, a abertura do torneio acontece no dia 30 de julho (Sábado), com a realização de quatro jogos sendo que, as primeiras equipes a entrarem em campo serão Siderúrgica de Sabará e Coimbra, às 15:00, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira. 

No mesmo dia, às 15:30, o União Luziense enfrenta o Arsenal, no campo do Frimisa, em Santa Luzia. Já na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, irão jogar Betinense e Itaúna, também às 15:30. No fechamento da primeira rodada da competição, o Tupynambás encara o Ponte Nova, às 16:00, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. 

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão contará com a participação de 14 equipes. A competição se encerra no dia 17 de setembro. As duas melhores equipes classificadas de cada grupo avançam para a fase do hexagonal final, sendo que as duis melhores colocados ao final da fase sobem para o Módulo-II 2017. 

Confira as chaves da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro: 

Grupo A – Arsenal, Coimbra, Siderúrgica, Valeriodoce e União Luziense 

Grupo B – Guaxupé, Jacuntinga, Patrocinense e Santarritense 

Grupo C – Betinense, Itaúna, Ponte Nova, Tupynambás e Venda Nova 


Confira no link abaixo a tabela completa da segundona: