quinta-feira, 26 de maio de 2016

Para mais de 35 mil torcedores na Arena, Corinthians derruba a invencibilidade da Ponte

18:27 26/05/2016
José Dias Sorriso

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians - Mais de 35 mil torcedores pela manhã na Arena




O Corinthians venceu a Ponte Preta na manhã desta quinta-feira por 3 a 0, na Arena Corinthians, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Tite fez um primeiro tempo que agradou aos mais de 35 mil torcedores que compareceram, em jogo que começou às 11:00, no feriado de Corpus Christi. Foi o primeiro triunfo do time no atual campeonato.

O time do Corinthians abriu o placar com o gol anotado pelo jogador Kadu (contra), aos 14 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa Inicial, Bruno Henrique, os 21 minutos aumentou para a equipe alvinegra e foi um bonito gol, em um chute de fora da área. 

A Ponte Preta veio para o segundo tempo na busca por um diminuir o placar e tentar o empate, até mesmo para manter a boa sequência de oito partidas de invencibilidade, mas, não deu. O Corinthians estava inspirado e através de outro bonito gol, anotado por Guilherme, aos 33 minutos do segundo tempo. 

O resultado que deixa a equipe do Corinthians agora na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 4 pontos ganhos. Mesmo derrotada, a Ponte Preta segue também com 4 pontos ganhos, próxima aos líderes. Na Arena Corinthians teve um público de 35.573 pagantes, para uma renda de R$ 2.059.840,00.