sexta-feira, 27 de maio de 2016

OPINIÃO! As brechas do Galo; o Grêmio passeou no Horto

09:55 27/05/2016
José Dias Sorriso

Foto: Twitter/Reprodução


Uma atuação pífia. Certo que, o Galo tinha vários desfalques, mas, e daí? Assim podemos definir o jogo em que o Atlético-MG foi massacrado pelo Grêmio, no estádio Independência, em Belo Horizonte, por um sonoro 3 a 0 - construído ainda na etapa inicial. 

Um primeiro tempo que teve apenas ''uma'' equipe em campo. O Grêmio realizou um primeiro tempo impecável e bateu o Atlético com facilidade. O goleiro Marcelo Grohe pouco trabalhou na etapa inicial e no segundo tempo o relógio já marcava 20 minutos e nada do goleiro ao menos tocar na bola. 

O técnico Marcelo Oliveira chegou e já tem muito trabalho. A atuação alvinegra não se houve bem, frustrando um excelente número de torcedores que foram ao Horto. Foram 17.426 pagantes, para uma renda de R$ 350.900,00. O sistema defensivo do Atlético é preocupante. 

A zaga estava de dar medo na noite fria de Belo Horizonte. Edcarlos e Tiago não estiveram bem. A lateral também teve uma má atuação, deixando muitos espaços e se tornando uma avenida. O Grêmio agradeceu.

Um meio-campo desfigurado e sem produtividade. Se o meio não produz, evidentemente que, o ataque não irá funcionar. O ataque aliás, Carlos e Clayton, não assustaram o goleiro porto-alegrense quando tinha as escassas oportunidades.