terça-feira, 24 de maio de 2016

Ex-jogador do Corinthians é pretendido pelo Atlético-MG

15:27 24/05/2016
José Dias Sorriso

Foto: Mexsport


Com o lateral esquerdo titular, Douglas Santos, na Seleção Brasileira, a diretoria do Atlético corre contra o tempo para contratar um atleta que corresponda na posição. Mansur até o presente momento não entrou no embalo e com isso a diretoria alvinegra corre atrás de um novo jogador para a posição.

Segundo as informações do site UOL Esporte, o Atlético busca a contratação do ex-corintiano Fábio Santos, que atualmente defende o Cruz Azul, do México. Uma proposta oficial já teria sido encaminhada. 

Além do Galo, o lateral tem outras propostas, de clubes do futebol brasileiro e também do próprio México, onde declarou estar adaptado e manifestou o desejo de seguir. Devido a disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, e também por causa dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro 2016, onde Douglas Santos também deverá ser chamado e ficará de fora da equipe mineira, o que faz com que a diretoria vá atrás de um substituto à altura. 

O site destaque ainda que, caso Fábio Santos seja contratado pelo Atlético, a inscrição dele poderá ser feita somente no dia 20 de junho, quando abrirá novamente a janela de transferências para atletas que atuam fora do Brasil.