segunda-feira, 30 de maio de 2016

Águas Claras goleia o Amigos na estreia pelo Paraisense 2016

00:32 30/05/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Águas Claras - Equipe começou a temporada com vitória



Começou neste domingo (29) o Campeonato Amador de Santana do Paraíso temporada 2016. Em uma rodada movimentada, o destaque ficou para equipe do Águas Claras, que sem tomar conhecimento do adversário, aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o Amigos. 

Os gols da vitória foram anotados pelos jogadores João Bosco e Esquerdinha - ambos balançaram a rede em duas oportunidades. O placar poderia ter sido ainda mais elástico se João Bosco não tivesse perdido uma penalidade no começo do primeiro tempo. 

Para esta temporada, o Águas Claras entra como uma das equipes favoritas na competição, contando com jogadores tarimbados do futebol regional, exemplos disso: o goleiro Bocão, o volante Altobele, o meia Gutierry e o atacante Esquerdinha. No elenco há ainda o aguerrido volante belo-orientino, Ziel.

O jogo deste domingo teve a arbitragem de Joselito Barbosa ''Pirola'' (Quadro da LDI) - ele que apitou a última decisão do Campeonato de Belo Oriente. O Águas Claras jogou e goleou com: Bocão; Royal, Ninja, Clayton e Tião; Ziel, Altobele, Cleytão e Gutierry; João Bosco e Esquerdinha. Suplentes: Fumão, Cro e Gê. 

Confira todos os resultados da 1ª rodada do Paraisense 2016:


ASPIRANTE

Alto Santana 3 x 1 Ipabinha

Benfica 2 x 1 AERP

Cesec 3 x 1 Chelsea

Cidade Nova 4 x 1 Manchester 

Águas Claras 2 x 1 Amigos


AMADOR

Alto Santana 3 x 2 Ipabinha

Benfica 0 x 2 AERP

Cesec 2 x 3 Chelsea

Cidade Nova 2 x 0 Manchester

Águas Claras 4 x 1 Amigos