sexta-feira, 20 de maio de 2016

Presidente do São Paulo: ''Maicon fica''

23:33 20/05/2016
José Dias Sorriso
Foto: Divulgação

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros ''Leco'', garantiu a permanência do zagueiro Maicon no clube. A afirmação dele foi no Programa ''Bola da Vez'', que passa no canal ESPN Brasil. Segundo o presidente do Tricolor do Morumbi, o jogador vai permanecer e que as negociações com o FC do Porto - detentor de seus direitos - já está bem encaminhada. 

"Vou cometer uma ousadia. E que está dentro do meu sentimento, muito mais do coração do que do dirigente. O Maicon vai ficar no São Paulo. Estamos fazendo de tudo e vamos fazer todos os esforços para isso. A coisa esta indo bem, muito bem organizada'', disse o dirigente. 

O São Paulo que garantiu vaga na fase semifinal da Copa Libertadores da América na última quarta-feira, mesmo sendo derrotado pelo Atlético-MG pelo placar de 2 a 1, no estádio Indepndência. O zagueiro foi o herói da classificação, anotando o gol de cabeça. Na negociação com o FC do Porto, o zagueiro Lucão foi oferecido, porém, não houve aceitação por parte do clube português. A conversa prossegue e depois de agradar, Lyanco e Inácio podem ser envolvidos no negócio e partir rumo ao time de Portugal.