José Dias Sorriso
![]() |
| Foto: Divulgação/Facebook/Rosario Central - Germán Coudet (detalhe) |
O Rosario Central não tomou conhecimento do Grêmio e bateu a equipe brasileira por 3 a 0, na noite da última quinta-feira, no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina, pelo jogo de volta da fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O time comandado pelo técnico Germán Eduardo Coudet já havia vencido a partida de ida em Porto Alegre.
O adversário da equipe argentina na fase de quartas de final será o temido Atlético Nacional, que foi a melhor equipe da primeira fase. Nas oitavas, os colombianos deixaram uma equipe argentina para trás, o Huracán.
Para a partida frente os colombianos, Coudet enfatizou:
''Vamos enfrentar a melhor equipe da Copa Libertadores da América. Vamos nos preparar da melhor maneira possível. Nosso objetivo é seguir adiante, chegando nas semifinais e brigar pelo título. Temos tido uma alegria enorme, com o esforço feito durante todas as semanas'', disse.
