14 de maio de 2016

Gama vence o América-RN no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil

00:26 15/05/2016
José Dias Sorriso


O Gama largou em vantagem no duelo de ida válido pela primeira fase da Copa do Brasil contra o América-RN. 

O time do Distrito Federal venceu neste sábado por 1 a 0, no estádio Bezerrão. O único gol do jogo foi anotado por Roberto, aos 19 minutos do primeiro tempo.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917