sábado, 14 de maio de 2016

Campeão da Série-A3 do Paulista será conhecido neste sábado

11:43 14/05/2016
José Dias Sorriso

Foto: Facebook/Divulgação/Rio Preto


Neste sábado sairá o campeão do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo acontece  às 19:00, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, entre Rio Preto e Sertãozinho. 

A partida promete, onde um grande público é aguardado para acompanhar a decisão que teve o time de Sertãozinho levando a melhor no duelo de ida, vencendo pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de Felipe e Edu Pina. O time da casa precisará de reverter o resultado adverso.

O Jacaré conta com o forte apoio de seus torcedores e deposita as suas fichas no atacante Ermínio - artilheiro do campeonato - com 14 gols assinalados. Para esse jogo, o time rio-pretense comandado pelo técnico Beto Alcântara não contará com o zagueiro Márcio e o lateral-direito Alan - ambos suspensos. 

No Sertãozinho, o técnico José Carlos Serrão não poderá contar com o volante Nildo - suspenso. Mais de 8 mil ingressos foram colocados à venda - todos esgotados. 

O provável Rio Preto: André; Wendell, Patrick, Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson, Felipe Manoel, Giovanni Pavani e Jonatas; Jonatas Obina e Ermínio. 

Já o Sertãozinho deverá ir à campo com: Márcio; Nequinha, Fred, Alemão e Edu Pina; Mateus, Rossini, Jô e Fábio Gomes; Felipe e Tito.