terça-feira, 14 de julho de 2015

Se fala de tudo nos bastidores do Cruzeiro

16:05 14/07/2015
José Dias Sorriso


O Cruzeiro ganhou o último jogo contra o Goiás, mas não convenceu. Fala sério hein! O Cruzeiro jogou, mais uma vez, um futebol horrível, mas saiu vencedor com um gol de Joel, aproveitando a sonolência dos goianos. Uma vitória que não me convenceu, ou convenceu a você torcedor azul? Nos bastidores do Time da Toca muito se tem falado de reforço. 

O nome da vez é de Cícero, com passagem pelo Fluminense e atualmente no Al-Garrapha, do Catar. O jogador tem possibilidades de jogar no clube de Belo Horizonte, dependendo apenas da liberação do Tricolor Carioca - que ainda tem vínculo com o atleta. O meia chegaria para ocupar um dos setores mais criticados do time mineiro, desde que Everton Ribeiro saiu. O Flu liberaria Cícero, com a exigência feita a Raposa para ter o jogador Elber - atualmente no Sport - pertence ao Cruzeiro.

Futebol ruim contra o Goiás, Cícero que pode vir e Júlio Batista querendo uma nova chance. O atleta disse que, gostaria de ter uma nova oportunidade com o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas, a possibilidade é quase que nula. Júlio Batista teve muitas oportunidades na equipe - e foi quando o time era um dos melhores elencos do país.

Quando se fala de uma coisa, eis que vem outra - Felipe Melo. O jogador vem sendo cogitado na Toca. As conversas estão adiantadas, assim como está sendo com Cícero. Ah, antes que me esqueça, que os dois jogadores chegariam para ganhar um alto salário. Sinceramente hein. Pagar uma fortuna em dois jogadores como Felipe Melo e Cícero não dá. 

Agora, com esse momento de ''ziguezague'' no Brasileiro é que não dá para se fazer um prognóstico, se o time decola ou não. Ganha, perde ou empata. Fica naquele equilíbrio do não sai do lugar. O Cruzeiro não pode ser assim. O Cruzeiro é grande e neste Brasileiro está agindo como um time mediano.