sábado, 2 de maio de 2015

MÓDULO-II! Social vence no Luisão e assume a ponta

22:04 02/05/2015
José Dias Sorriso




Líder! O Social assumiu a ponta do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II, após vitória na tarde deste sábado, 2, por 2 a 1 sobre a equipe do Tricordiano.  O time do Vale do Aço mostrou que está mesmo na briga por uma das duas vagas que garante o acesso à Primeira Divisão de 2016. 

Apoiado fortemente pelos seus torcedores no estádio Luisão, O Saci conseguiu bater o até então, líder, time de Três Corações. O jogo que foi válido pela sexta rodada da fase que vai se afunilando. O time de Coronel Fabriciano contou com uma tarde inspirada do meia-atacante Rodrigo Pardal que balançou as redes e garantiu o triunfo para a equipe socialina. 

A rede que balançou apenas na etapa final e o grande destaque foi o jogador do clube Alvinegro de Fabriciano, que marcou em duas oportunidades. Logo no início do segundo tempo, ele fez aos 3 minutos. Aos 26 ampliou para 2 a 0. Já na marca de 33 minutos da etapa final o Tricordiano diminuiu com Robinho.  

Vitória importante para o Social que assume a liderança do hexagonal com 11 pontos ganhos deixando pra trás o próprio Tricordiano, com 10, juntamente com América de Teófilo Otoni, que também tem 10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.